Dica de anime: Clannad

16:58


Olá pessoas! Hoje eu vim falar sobre um anime muito lindo que eu chorei litros vendo, gostei muito e se tornou um dos meus animes favoritos! Clannad tem duas temporadas, Clannad e Clannad After Story, cada uma contando com 22 episodios.


  Tomoya Okazaki é um estudante do terceiro ano do ensino médio. No seu primeiro dia, Okazaki encontra Nagisa Furukawa, uma garota um ano mais velha do que ele que repetiu de ano por conta de sua doença. Ela quer muito entrar para o clube de teatro da escola, no qual ela não pôde participar no ano anterior por ter ficado muito doente. Okazaki e Nagisa se tornam amigos, e descobrem que o clube de teatro foi fechado. Juntos e com a ajuda de seus amigos, eles tentam criar um novo clube de teatro.


A segunda temporada é tão boa e emocionante quanto a primeira, na verdade acho a segunda até melhor que a primeira, e me fez chorar por vários episódios seguidos. Clannad After Story foca mais nos protagonistas, depois que o Okazakli se forma. É muito bom ver a evolução dos personagens na segunda temporada. Apesar de ser bem mais triste, não desista de ver o anime até o final, que é bem fofinho e me fez chorar muito. É o tipo de anime que me fez chorar e não querer parar de ver até o final para poder saber o que acontece e se algo muda. É também o tipo de anime que te faz sentir muitos coisas, é um anime para rir, chorar e principalmente, pensar. Valeu a pena cada minuto vendo esse anime, mesmo!



A tilha sonora também é super boa e emocionante. Os gráficos do anime são muito bonitos, e confesso que de todos os animes que já vi, esse foi o que teve a arte mais bonita.Enfim, deu para perceber que eu gostei mesmo desse anime, né? Gostaria  muito de falar mais coisas, mas esse post ficaria gigante! Espero muito que vocês vejam esse anime, e gostem tanto quanto eu amei!

 Espero que tenham gostado! Alguém aí já viu esse anime? O que achou? Me conta nos comentários! Quero muito saber!
Beijinhos de cupcake


Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It