Maquiagem e penteados:)

17:41

Olá,hoje vou falar sobre 3 maquiagens e penteados que eu quero usar muito!!!!!!!!!!!
               
   1-Delineado duplo: Quero muito usar um delineado duplo colorido!!!!!!!!!!!!Apesar de nunca ter usado um delineador na vida(só lápis),acho o delineado duplo colorido super bonito!!!!!

Delineado duplo colorido

2-Trança espinha de peixe: Nunca consegui fazer essa trança porque meu cabelo é muuuuuuito cheio,mas quem sabe um dia eu consiga,né?


Trança espinha de peixe


   3- Batom laranja: Por causa do verão,acho o batom laranja maravilhoso!Mas eu gosto do batom clarinho,pra ficar mais discreto!!!!!!!!!!!!

            
Batom laranja clarinho

                                                                                         Espero que tenham gostado!
                                                                                       Beijinhos recheados de chocolate

                                













Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It