Dica de anime: Ao Haru Ride

16:24


Olá pessoas! Hoje vim falar sobre um anime super fofinho: Ao Haru Ride! O anime tem uma temporada completa com 12 episódios, ou seja, é bem rapidinho de ver. Eu, por exemplo, vi ele em dois dias.


Quando estava no Ensino Fundamental, Yoshioka Futaba odiava meninos, mas com exceção de Tanaka Kou. Um dia, eles marcam um encontro, mas por um motivo misterioso, Kou não aparece, e muda de escola sem avisar ninguém. Três anos depois, Kou reaparece, mas dessa vez bem diferente: mais alto, com uma voz mais grossa e até com um nome diferente, Mabuchi Kou. Yoshioka sempre fora muito sozinha, já que todas as meninas da escola não queriam ser sua amiga por ter inveja dela. Então, ela assume uma aparencia totalmente desleixada para conseguir amigas. Quando Kou aparece, tudo muda. Ela entende que suas amigas não eram suas amigas de verdade, eram falsas e invejosas. Yoshioka então encontra vários amigos verdadeiros, e se aproxima de Kou.


O anime é bem divertido, e os personagens tem personalidades bem diferentes e muito bem construidas. O anime tem uma combinação de romance e um pouco de comédia que torna tudo mais legal. A arte do anime é um dos motivos pelo qual eu comecei a asssisti-lo. Os traços do desenho me lembra um pouco o anime Kimi Ni Todoke, mas acho Ao Haru Ride bem mais bonito, principalmente quando é usado o efeito de aquarela na arte do anime: isso me conquistou muito, já que acho lindo aquarela!


A trilha sonora também é muito boa. A música de abertura, Sekai Wo Koi Ochiteiru, é super fofinha, assim como a abertura em si. O mangá de Ao Haru Ride também está sendo publicado no Brasil pela Panini, e eu estou louca para começar a ler! :)

Espero que tenham gostado! Eu achei esse anime muito fofinho, e recomendo muito! Me conta nos comentários se você já viu esse anime! Vou adorar saber!
Beijinhos de cupcakes

Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It