Wishilist dezembro:)

09:48


Olá,hoje vou falar sobre minha wishlist de dezembro.Como sei dezembro é o mês de natal,espero que essa wshilist sirva de inspiração para comprar e pedir seus presentes de natal.:)


 1-Batom Perfeito Make B.:Já faz um tempinho que eu estou louca por um batom laranja para usar agora no verão!!Dica: saiba escolher a ocasião correta para usar esse batom,por ser colorido,algumas ocasiões não combinam. 

 



2-Prendedor de cabelo Donut: Sabe aqueles coques de cabelo que parecem de bailarina?O segredinho são esses donuts,que fazem com que o coque fique com esse formato de rosquinha ( por isso o nome de coque rosquinha).Dica: O que faz o coque ficar maior ou menor é o tamanho dos donuts.

                
 3-Esmalte Roxex,Quem Disse,Berenice?:Achei a cor desse esmalte perfeita para festas de noite,por causa do brilho e dar cor escura.Dica:Na minha opinião,acho que esse esmalte é mais bonito sozinho do que com uma francesinha ou coisas do tipo:)


             

Espero que tenha gostado!!!!!!!
Beijinhos Recheados de Chocolate:)


























Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It