Wishlist:)

05:02

Oi gente,tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês alguns produtinhos que quero muito esse mês e talvez possa servir de inspiração para pedir para o Papai Noel (se ele ainda estiver recebendo cartinhas)!!!!!!!!!

1-Despertador fofo

Despertador fofo
Eu não tenho costume de acordar cedo,tanto que as vezes eu acordo umas três horas da tarde (ou até mais tarde),por isso,uma das minhas metas para 2014 é acordar todos os dias bem cedinho,e nada melhor do que acordar com um despertador mega fofo,né?


2-Esmalte colorido e com brilho

Eu quero este esmalte!

Eu quero muito um esmalte que seja colorido e que tenha brilho,por que acho que fica super estiloso, e ainda mais no verão:)


3-Tênis keds Taylor Swfit

Keds Taylor Swift
Acho que esse tipo de tênis muito bom para usar com vestidinhos,principalmente nesse calor,para quem não tem uma sandália que combine com um certo vestido.Me apaixonei por esse keds há um tempão,e nem sei se tem para vender aqui no Brasil,mas quem souber onde vende,estou disponível para ganhar presente:)

4-Escova de madeira

Escova de madeira
Não sei bem quais são os motivos de eu querer tanto uma escova de madeira.Deve ser porque ela é de madeira,e por isso é bonitinha!


5-Livro A culpa é das estrelas


Livro A culpa é das estrelas

Este é um livro que eu quero muito!Se eu ganhar esse livro,faço resenha para vocês!


                                                                  Espero que tenham gostado!!!!!!!!!
                                                                       Beijinhos de cupcake




Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It