Look para usar de bicicleta:)

16:49

Oi gente,tudo bem?Hoje vim dar dicas de looks para andar de bicicleta (ou de skate). Aprendi a andar de bicicleta a pouco tempo,e na minha opinião,looks confortáveis são necessários,principalmente para quem anda bastante de bicicleta e quer estar sempre na moda!Eu vou mostrar algumas peças que podem ser usadas, e vocês montam os looks!!!

1-t-shirt fofa




É muito importante vestir alguma camiseta confortável,mas para o look não ficar sem graça.aposte em blusinhas soltinhas e com frase e desenhos.


2-Bermuda jeans




Para andar de bicicleta,também acho muito importante usar uma bermuda.No meu caso,eu prefiro usar bermuda jeans.Você pode usar um modelo rasgado,com brilho,colorido,...enfim,muitas opções!



3-Tênis estiloso




Como eu não gosto muito de andar de bicicleta usando sandália,eu prefiro mil vezes o tênis,principalmente se for o mais estiloso possível!

                                                                               Espero que tenham gostado!
                                                                                   Beijinhos de cupcake                                                                           

                                                                                   




Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It