Wishlist:Julho

14:57

 Oi gente tudo bem? Hoje eu vim falar sobre os produtos que eu mais quero no mês de julho. Como vocês já devem ter percebido, eu amo fazer wishlists!!!!!!!!!!!!

1-Mochila floral





O meu look de ir para à escola é bem simples porque uso uniforme. Uma mochila floral compõe o look, deixando-o mais romântico e sofisticado!

2- Vestido de renda




 Estou doidinha por um vestido de renda que, além de combinar com qualquer ocasião, deixa o look super elegante, sofisticado e romântico, e perfeito para dias ensolarados!


3-Instax mini 8





Eu estou a muito tempo querendo uma câmera assim, que revela a foto na hora, para mim poder colocar em murais,diários e agendas.A instax mini 8 revela a foto na hora, o que é muito legal! #sonho

                                                                                           Espero que tenham gostado! 
                                                                                                Beijinhos de cupcake


Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It