Wishlist: agosto!:) Especial aniversário!

17:35


Oi gente!Tudo bem?A wishlist desse mês é muito especial, porque agosto é o mês que antecipa o meu aniversario,o que quer dizer que,para quem quer me dar um (ou vários!) presente de aniversário antes da data,aqui está uma listinha com tudo o que eu quero!!!Como eu quero muita coisa,vou dividir essa wishlist em três categorias:livros,aparelhos tecnológicos e fofuras!

Livros

1-Trilogia Divergente



Não basta querer um livro,eu quero a trilogia completa!hehehe. Adorei o filme e quero muito os livros da série!

2-De Volta Aos Sonhos


Eu amo todos os livros da Bruna Vieira,como vocês já devem ter percebido.Amei o livro De Volta Aos Quinze,e quero muito ler a continuação.O livro vai ser lançado na Bienal do livro de São Paulo deste ano,então se você,querida leitora do blog,ir na Bienal do livro,já pode me dar esse livro autografado  para mim,de presente de aniversário!hehe

Aparelhos tecnológicos 

3-Celular da Capricho


Até hoje não achei em lugar nenhum esse celular para vender,mas mesmo assim continuo querendo muito esse celular!Além de ser da Capricho,a minha revista de moda/beleza/comportamento preferida,o celular,pelo o que eu vi,é pura fofura!!!

4-Intax mini



Essa é o presente que eu mais quero desde de que descobri que essa câmera existe!Um a câmera que já sai a foto na hora,e ainda existe várias cores!Ah,e quem for me dar essa câmera,por favor me de os filmes da câmera junto!

5-Mesa digitalizadora



Como vocês já devem saber,eu amo desenhar.Aprendi a desenhar pelo o youtube,em vários vídeos.Na escola passo a maior parte do tempo desenhando.Com a mesa digitalizadora é possível fazer meus desenhos direto do computador e já colocar aqui no blog!#Sonho


Fofuras

6-Cupcakes!



Eu amo cupcakes,e no meu aniversário eu quero comer cupcakes até eu virar um (brincadeirinha)!Se vocês tiverem ideias de sabores diferentes,coloquem nos comentários que eu leio tudo!


                                                                                                  Espero que tenham gostado!
                                                                                                     Beijinhos de cupcakes





Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It