Bienal do livro de SP :)

17:33



Dia 24/08 eu fui na Bienal do Livro,um evento muito legal que acontece em São Paulo. Minha experiência na Bienal teve suas partes boas e ruins.Vivi muitas aventuras para um dia só e vou contar tudinho nesse post!!!

Adorei o estande da Capricho! Bem organizado e fofinho! Tinha até uma maquina de chiclete que funcionava sem precisar colocar moedinha e, por incrível que pareça,eu fui uma das primeiras a descobrir isso. Para tudo naquele lugar precisava de fila, então, de repente, se formou uma fila atrás de mim! hahaha Lá, tinha um painel da Capricho onde várias pessoas estavam tirando foto, inclusive eu! Look do dia:



 Meu look foi super básico e confortável. Só me arrependi de ter ido de sapatilha, porque no final do dia meus pés estavam doendo muito!
Tirei foto com um elefantinho colorido no estande da livraria Martins Fontes.


Enquanto estava passeando pela Bienal, passei pelo estande da editora Melhoramentos e tirei foto com a princesa Sophia!


Já no estande da Panini, tirei foto dos bonecos do Star Wars, Hora de Aventura e da Turma da Mônica!




 Enquanto dava uma volta pela Bienal, percebi que estavam dando palestra sobre desenho, coisa que amo. Quando deram uma folha para desenhar, sentei e, em menos de cinco minutos, fiz um desenho muito bonito e entreguei para o cara que estava dando palestra, o desenhista e ilustrador Mario Cau. Ele gostou bastante do meu desenho e pediu autografo!


Eu desenhando
Meu desenho quase pronto
Eu dando autografo para o Mario Cau!
 De repente descobri que o Ziraldo estava dando autográfo no estande da Globo Livros.Comprei o livro "Diario de Julieta',peguei a senha e fiquei na fila.Fiquei super feliz de estar conseguindo o autografo do Ziraldo,pois ele é uma pessoa muito simpática e legal!

Ao lado do Ziraldo,o ilustrador Miguel Mendes.
Também ganhei autografo do ilustrador Miguel Mendes, que desenha o Menino Maluquinho. E, em vez de ele escrever qualquer coisa, ele desenhou o Menino Maluquinho! Amei!

Tirei foto no painel do livro "A Seleção".



 Para finalizar,eu sentada no meu trono de rainha!




                                                                                                      Espero que tenham gostado!
                                                                                                          Beijinhos de Cupcake






Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It