Dica de app: Snapee

13:53



Oi gente, tudo bem? Hoje vim dar dica de um app super fofo que eu descobri há pouco tempo: o Snapee.


O que é?


 O Snapee é um tipo de "Instagram asiatico", só que com filtros, molduras e adesivos fofos. É mais ou menos a mesma ideia do Instagram, você cria uma conta (que é bem facinho de ser criada), você segue pessoas, posta fotos e pode avaliar ( com as opções Great!, Kawaii, Yummy! e Like) as fotos das outras pessoas. O melhor de tudo é que o app é grátis  e disponivel para Android! Você só paga se quiser mais adesivos e coisas do tipo, mas também existem bastantes adesivos fofos que são grátis.

O que eu achei?


 Snapee é o tipo de app que faz tudo: ele é editor de fotos, rede social e fonte de inspiração (pelo menos pra mim é!). Além de ser muito dificil de enjoar desse app, ele é bem levinho e não ocupa muito espaço. De todos os apps que eu já testei, esse é o meu favorito!!!



                      

                               Espero que tenham gostado!
                               Beijinhos de cupcake





Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It