#Quartoperfeito: Como deixar o seu quarto do seu jeitinho! :)

14:53


Eu sei que o sonho da maioria das meninas (incluindo eu!) é ter o quarto perfeito, do jeito que sempre sonhou. Mas nem sempre é facil deixar o nosso quarto do jeito que sonhou. Resolvi dar algumas dicas de como deixar o seu cantinho mais bonito, de maneira simples. Espero que gostem!

1- Pesquise


A primeira dica é bem simples, mas muito importante. Pesquisar é muito importante, pois além de encontrar inspirações, você também pode achar ideias bem legais de decoração que podem ser muito úteis. O site que eu mais uso para achar inspirações legais é o We Heart It.Lá tem várias inspirações e fotos fofas que sempre são úteis. Vale a pena dar uma conferida lá!

2-Use a bagunça a seu favor
Calma, eu não estou falando para deixar o seu quarto todo bagunçado! A ideia aqui é utilizar objetos que geralmente você não usa, como decoração. Sabe aqueles brinquedinhos que geralmente vem no McLanche Feliz? São ótimos para deixar em uma prateleira, na escrivaninha, no criado-mudo... Enfim, em todos os lugares! Resumindo: use aqueles objetos que não são tão úteis pra você como decoração! Fica lindo e deixa o quarto organizado!



                                                      
                                                                                   Espero que tenham gostado!
                                                                                        Beijinhos de cupcake








Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It