Relogios e acessórios: como usar

09:02


Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre como usar acessorios e relógios juntos, de um jeito bem legal! Não é de hoje que eu tenho visto essa mistura super estilosa nas redes sociais, mas acho que muita gente ainda tem muita dúvida de como usar essa combinação no dia a dia. As dicas que eu vou dar hoje são bem básicas, mas tenho certeza que vai ajudar vocês a sairem por aí com acessorios super estilosos nesse verão!!!

Dica 1- Saiba quais acessórios combinam com seus relógios


Por exemplo, se o seu relógio é dourado e rosa, use pulseiras que combinem com as cores do seu relógio, como branco, dourado e preto. Se o seu relógios é super simples, combine com pulseiras e outros acessórios que se destaquem. A dica é coseguir uma combinação harmoniosa entre os acessórios!


Dica 2- Combine com looks básicos


Saiba combinar os looks com os acessórios. Os acessórios são feitos para complementar o look, então se o seu look já tem muita informação, não é necessário usar vários acessórios. Uma dica é combinar com looks que são a cara do verão, como short jeans e t-shirt, mas também vale usar com looks mais casuais, como calças jeans e blusinhas mais soltinhas.


Dica 3- Escolha o relógio certo


Acho que já falei sobre isso, mas é muito importante escolher o relógio certo para combinar com as pulseiras e outros acessórios. Brinque com cores, estampas e numeros! O relogio é o acessório que geralmente vai ter maior destaque nessa combinação, então capriche!



                                         
                                          Espero que tenham gostado!
                                           Beijinhos de cupcake







Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It