Favoritos do mês #01

17:38


Há muito tempo eu queria mostrar para vocês tudo que eu mais gostei no mês. Por isso, decidi que todo mês eu vou mostrar em um post quais foram as três coisas que eu mais gostei no mês! Hoje eu vou mostrar três coisas que eu comecei a usar esse mês e estou amando! Vamos lá?

1- Hidratante labial Fruity Shine, Nivea

A foto não ficou tão boa, desculpa gente, não sou boa nisso!!!
Esse hidratante labial é um dos melhores que eu já usei na minha vida! Sério, ele hidrata os labios e ainda deixa uma leve corzinha! É incrivel! A única parte ruim é que eu não achei o cheirinho dele tão bom, mas mesmo assim ele continua sendo incrivel!!!

2-Óculos de sol



A minha mãe comprou esse óculos de sol há algum tempo pela internet, mas só ele só chegou mê passado. O que aconteceu foi que o óculos ficou lindo em mim, e ela acabou me dando (brigada, mãe!)! Eu usei muito esse óculos para ir à vários lugares, e o melhor de tudo é que ele combina com tudo! Adorei!

3-Bolsa de franjas


O mais incrivel da minha bolsa de franjas é que a parte de dentro dela é de oncinha! Ela é bem grande, cabe tudo o que eu preciso e combina com vários looks!



                                            
                                         Espero que tenham gostado!
                                     Beijinhos de cupcake










Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It