Tudo sobre o We Heart It! :)

16:52


 Hoje eu decidi falar sobre uma das minhas redes sociais preferidas: o We Heart It! Pra quem não sabe, o We Heart It é uma rede social de compartilhamento de fotos a partir de "Hearts". O mais legal é que você pode criar "Coleções" de fotos heartiadas por você!



O acervo de fotos do We Heart It é bem grande, e está sempre atualizado. A maioria das fotos que uso para os os posts do blog são de lá, já que dá pra achar todo tipo de foto! O perfil também é baseado nos seus hearts, e como em qualquer rede social, dá pra mudar a foto de perfil, de capa e etc. e seguir pessoas.


Existe também um limite de hearts por hora, ou seja, você só pode heartiar 200 imagens por hora. Quando você atingir esse limite, terá de dar uma pausa e só depois de uma hora poderá voltar a favoritar mais imagens! Confesso que atinjo constantemente esse limite, e fico muito triste quando tenho que esperar uma hora para voltar a heartiar minhas imagens favoritas.



 O We Heart It também tem um aplicativo  muito legal para Android e IOS! Dá para heartiar as imagens e criar coleções de maneira bem fácil pelo aplicativo! Também dá para colocar suas próprias fotos no We Heart It pelo aplicativo!

 Bom, acho que já falei tudo sobre o We Heart It! Como já disse, é uma das minhas redes sociais preferidas, pois existem muitas imagens inspiradoras!




 

                                                      
                                                      Espero que tenham gostado!
                                                   Beijinhos de cupcake





Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It