Livros para ler nas férias! :)

12:38


 Olá pessoas!!! Eu já estou de férias (eba!) e sei que muitos de vocês também devem estar, então hoje eu vim dar algumas dicas de livros para ler nas férias! Uma das coisas que eu mais amo fazer nas férias é ler. Nas férias a gente geralmente tem bastante tempo para ler livros, então escolhi alguns dos meus livros preferidos para indicar para vocês hoje e eu espero que vocês gostem!

1- As vantagens de ser invisível, Stephen Chbosky


 Este livro está na minha lista de favoritos e eu já fiz resenha dele aqui! É um livro super legal de se ler e que prende você na história! Não é nenhum livro de aventura, ação ou fantasia, mas um livro com uma história emocionante, personagens incríveis e com uma adaptação cinematográfica maravilhosa, que aliás recomendo muito verem depois de ler o livro. Tenho certeza que você vai se sentir ~infinito~ lendo esse livro!!!

2- A menina que colecionava borboletas, Bruna Vieira

Eu amo todos os livros da Bruna Vieira, mas esse é o meu favorito (e já fiz resenha dele aqui!)! O livro contém contos e crônicas incríveis, cada uma mais inspiradora que a outra!!! É um livro rápido de ler, e a capa é a mais incrível de todos os meus livros!

3- Cidades de Papel, John Green


  Acho que todo mundo já deve conhecer esse livro, que aliás vai ganhar uma adaptação para o cinemas esse mês! O meu livro ainda tem a capa antiga (o livro com a capa do filme é muito lindo ^^), e li já faz bastante tempo. O livro é bem divertido e super legal para se ler nas férias!


4- Deixe a neve cair, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle


 Eu amei muito esse livro, e todos os contos que ele contém! São três contos maravilhosos de natal, escritos pelo John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, e apesar de ter lido esse livro por causa do conto escrito pelo John Green, o conto dele não foi meu favorito (apesar de também ser muito bom!). O meu conto preferido foi o O Expresso Jubileu, escrito pela Maureen Johnson, e o primeiro conto do livro. O livro se passa no natal, então é ótimo para ler no friozinho!

Espero que tenham gostado! Já leu algum desses livros ou tem alguma sugestão de livros para ler nas férias? Deixe nos comentários! 
Beijinhos de cupcake




Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It