Meus animes favoritos!

15:46


Olá pessoas! Como vocês já sabem, amo animes! O primeiro anime que eu vi na vida foi Dragon Ball Z (saudades, Tv Globinho!), quando eu tinha 06 anos de idade, mas eu só fui encontrar um anime em que eu realmente vi todos os episódios há uns três anos atrás, quando descobri Sakura Card Captors e me apaixonei. E hoje eu vim falar quais são os meus animes favoritos!

1- Clannad


Eu já falei sobre esse anime aqui, e eu realmente o amo, apesar de ter visto ele há pouco tempo. Acho que nunca chorei/aprendi/me diverti com um anime! Sério, de todos os animes que eu já vi até hoje, esse foi o melhor, na minha opinião! Recomendo a todo mundo que queira assistir um anime para se emocionar! <3


2- Sakura Card Captors




Sakura Card Captors é um anime muito especial para mim por motivos de: a) é fofinho, e b) foi o primeiro anime que eu vi todos os episódios e um dos primeiros mangás que eu li. Descobri o mangá em 2012, na escola, quando eu estava na quarta série (e tinha a mesma idade da Sakura no começo da anime). Procurei mais sobre Sakura Card Captors na internet e descobri o anime. Comecei a ver e, por algum motivo que não lembro qual, parei de ver e só voltei a assistir no ano passado. Desde que terminei de assisti Sakura Card Captors, não parei mais de ver animes.
 Esse anime foi tão bom, que me incentivou a conhecer outros animes! Esse é, sem duvida, um dos meus anime preferidos!


3- Ao Haru Ride


 Esse anime é um dos meus favoritos por motivos de: trilha sonora incrível! Sério, acho que nunca gostei tanto da trilha sonora de um anime na vida! A música de abertura é muito fofinha (assim como a abertura em si), e a história também é bem fofa e divertida!
 Enfim, Ao Haru Ride é um dos meus animes favoritos por motivos bem técnicos, como trilha sonora, história e abertura, mas em geral, é um anime muito maravilhoso! :D

Espero que tenham gostado! Vocês também tem algum anime favorito ou também ama muito um dos animes que falei nesse post? Me conte nos comentários!
Beijinhos de cupcake



Você também vai gostar

1 comentários

  1. tb amuh Ao Haru Ride,mas os outros dois nunca vi,vou passa a ver,amei seu blog mto "kawaii" *w*

    ResponderExcluir

Posts populares

Facebook

We Heart It