15 fatos sobre mim :)

10:35

Oi gente,tudo bem?hoje vim falar 15 fatos sobre mim!




1- Eu nasci no dia 03 de setembro de 2002.Por isso minha data favorita é dia 3 de setembro.
2- Eu amo desenhar,escrever e falar.
3-Eu amo cupcakes.
4-Eu não sou organizada,mas estou tentando ser!
5-Meu sonho é ir para NY!
6-Minha cachorrinha se chama Demitria
7-Eu amo moda e maquiagem;
8-Minha comida preferida é a comida da minha mãe!
9-O único doce que eu sei fazer é banana amassada com aveia!
10-Eu amo ler e o que eu mais gosto de ganhar de presente é livros!
11-Eu amo dias ensolarados.
12-Eu amo doce.
13-O meu salgado preferido é bolinha de queijo
14-Eu amo brilho
15-Meu esporte preferido é natação!



                                                                                  Espero que tenham gostado!
                                                                                      Beijinhos de cupcake





Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It