Wishlist fevereiro :)

13:39

Oi gente,tudo bem? Hoje vim fazer a minha wishlist de fevereiro ( nossa,parece que foi ontem que fiz a wishlist de janeiro!).

1- Livro A menina que colecionava borboletas



Eu quero muuuuuuito esse livro!!!!!! Não sei se vocês sabem,mas eu sou super fã dessa autora.Este livro reúne 148 crônicas que falam sobre diversos assuntos do universo adolescente.Nem preciso dizer que amei a capa né?


2- Gloss



Eu estou querendo muito um gloss bem discreto para usar no dia a dia.Eu tenho um que é muito bom,mas nem lembro onde está! Dica: nunca deixe seus produtos jogados por ai.Eu não guardei meu gloss e agora que preciso não sei aonde está!


 3-pincel para sombra



Eu preciso muito de um pincel desse para aplicar sombra!O único pincel de sombra que eu tenho é de esponjinha e por isso não consigo aplicar a sombra direito!


                                                                                                 Espero que tenham gostado
                                                                                                   Beijinhos de cupcake







Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It