3 cores de esmaltes favoritas:)

11:34

Oi gente,tudo bem? Hoje vim falar sobre os meus 3 esmalte favoritos.Eu não sou muito de usar esmaltes sempre,por que não sei pintar direito e as vezes esqueço de pedir para a minha mãe pintar para mim.Quando minhas unhas estão pintadas,eu sempre deixo-as com as minhas cores preferidas,mas sempre que posso tento variar nas cores!Minhas 3 cores favoritas são:

1-Rosa



Está ai um esmalte que eu sempre uso!Eu amo rosa e eu acho que essa cor fica super bonita nas unhas.Meu tipo de esmalte rosa preferido é com muito,muito brilho!O brilho dá um destaque a mais nas unhas.

2-Coral e laranja



A cor coral é uma das minhas preferidas,porque além de ser básica,combina com todas as ocasiões e a cor dá um destaque nas unhas.Eu amo muito essa cor!!!Já o laranja é uma cor perfeita para o verão,ou para dias ensolarados!



                                                              Espero que tenham gostado!!!
                                                                   Beijinhos de cupcake





Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It