Wishilist de março :)

17:18

Oi gente,tudo bem? Hoje vim fazer a minha wishilist de março!!!

1-Caderninho


Ok,eu sei que é meio estranho eu colocar um caderno na minha wishlist,mas como eu amo desenhar,eu quero muito um caderno que não tem linhas.Este caderninho da foto acima é uma fofura,né??????


2-Esmalte vermelho



Até o mês passado eu estava louquinha por um esmalte laranja,agora eu quero muito um esmalte vermelho!Na minha opinião,fica mais bonito usar esse esmalte em alguma ocasião especial,por isso, não custa ter um esmalte desta cor em casa!!!


3-Tênis Vans





Estou querendo muito um tênis desse,porque além de combinar com tudo,deixa o look ainda mais estiloso.As cores que eu acho mais bonitas é um azul-claro,vermelho,branco...quem quiser pode me dar de presente,viu?

                                                                     Espero que tenham gostado!!!
                                                                         Beijinhos de cupcake









Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It