3 personagens de desenhos que eu amo!!!

19:13

Oi gente,tudo bem?Hoje eu vim falar pra vocês quais são as minhas 3 personagens de desenhos que eu amo e por que!

1-Vanellope (do filme Detona Ralph)

Por que eu gosto dessa personagem? Ela é fofa!Ela é divertida e sincera,além de usar um look que é pura fofura.Seu cabelo é cheio de doces,e como vocês sabem eu amo doces!


2-Anna (do filme Frozen)



Por que eu gosto dessa personagem? Além de ela ter o nome parecido com o meu (é Anna com dois N!),ela é super divertida,e eu me identifico muito com ela.


3-Merida (do filme Valente)


Por que eu gosto tanto dessa personagem? Eu acordo com o cabelo igualzinho o dela!Eu me identifico muito com o cabelo dela!

                                                                                           Espero que tenham gostado
                                                                                               Beijinhos de cupcake





Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It