Voltei! :)

18:13



Quase um mês já se passou e eu ainda não fiz o tão aguardado post sobre o show da Avril Lavigne (em breve faço este post,aguardem!). O motivo é que não tenho conseguido arranjar tempo para fazer meus posts.No inicio deste mês aconteceu comigo algo inesperado: a minha mudança de escola.Desde então eu tenho um monte de lição pra fazer,trabalhos e provas e não sobra tanto tempo para outras coisas.
 Ai surge uma pergunta : "Vai largar o blog?" e ai eu respondo : "Claro que não,o blog sempre foi um sonho e eu vou continuar colocando posts!"
 Não sei se vocês já perceberam, mas eu criei uma história especialmente para o blog e estou colocando os capítulos.A história está sendo feita por mim e eu espero que vocês gostem!
 As férias estão chegando e vou voltar a fazer posts para o blog desde já!


                                                                                                           Beijinhos de cupcake





Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It