Top 5: Capinhas de celular :)

16:34


       Oi gente,tudo bem? Hoje vim falar sobre as capinhas de celular mais fofas que encontrei na internet.
  Eu não uso capinhas de celular porque não existem capinhas para o meu celular.Mas eu uso capinhas que se encaixam no meu celular,só que mesmo assim tenho que tirar a capinha para poder tirar foto,porque a capinha que eu uso não tem um "buraco" aonde fica a câmera do celular.Eu acho que já deu para entender o porque eu não uso capinhas de celular,né?
   Mas muito em breve eu pretendo comprar um celular novinho,que eu possa usar capinhas maravilhosas e super estilosas nele ( não custa sonhar,não é mesmo?).












                                                              Espero que tenham gostado!
                                                                                              Beijinhos de cupcake







Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It