Wishlist:livros!!!!!!!!!!!!!!!!!!

08:49

Como você sabem,eu amo ler!Desde que descobri que a minha (nova) escola tem biblioteca,eu não paro de ler livros!Mas mesmo assim existem livros que eu quero muito ler.E existe uma lista enorme de li livros que eu queria muito ler,mas hoje só vou falar dos principais livros que eu quero,seja para ler ou para enfeitar a prateleira!!!!!!!


1-A Culpa é das Estrelas



 Este livro não é para ler,mas sim para reler,já que eu li o livro na versão digital.Além de que está capa inspirada no filme é maravilhosa!!!

2-Divergente



Assisti o filme Divergente à pouco tempo,e gostei tanto do filme que eu quero muito ler o livro!!!Quer dizer,eu não quero ler só este livro,eu quero ler todos os livros da série!!!

3-Livro Depois dos Quinze



Já li todos os livros da Bruna Vieira,o De Volta Aos Quinze e A Menina Que Colecionava Borboletas,mas até hoje não li o Depois Dos Quinze.Quero muito ler este livro!!!

                                                                                                       Espero que tenham gostado!
                                                                                                           Beijinhos de cupcake






Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It