Dicas de desenho - Materiais / Parte 2 :)

19:10


 Hoje eu vim novamente falar sobre materiais de desenhos, que eu uso e aprovo!

1-Lápis borracha


 Gosto bastante de usar esse lápis borracha para apagar detalhes dos meus desenhos. O mais legal dessa borracha é que você pode apontar, mas é claro que se você não apontar sempre ela dura bem mais! Já usei o da marca Tris e gostei bastante.

2-Borracha

 Acho muito importante investir em uma borracha de qualidade, que apague facilmente sem deixar marcas no papel. Estou usando o da Staedtler e estou gostando bastante!

3- Canetas coloridas


 Acho legal usar canetas coloridas para escrever frases no desenhos, e também estou usando essas canetas coloridas da Bic, da linha Cristal. Elas são muito boas, e te dão uma sensação boa ao segurar a caneta e escrever!


                                                                                  Espero que tenham gostado! 
                                                                                      Beijinhos de cupcake






Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It