Aniversário de um ano do blog!!! :)

13:07


Hoje, dia 14/12, o blog completa 1 ano de existencia! \o/ Eu fico muito feliz de ter um blog, mesmo sabendo que quase ninguém o visita. O Blog Cintilante sempre foi um sonho meu, um espaço para expressar minhas ideias,  dar dicas e falar sobre tudo que gosto. Parece que foi ontem, mas já faz um ano que eu criei o blog!!! E eu quero agradecer todos vocês que lêem o Blog Cintilante! Eu tento me esforçar a cada dia mais para trazer um conteúdo legal para vocês, e deixar o blog do meu jeitinho!
  Obrigado mesmo!!!





                                                            Espero que tenham gostado!
                                                                 Beijinhos de cupcake






Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It