Meus desenhos!!!

08:02


Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês alguns desenhos meus. Pra quem não sabe, eu amo desenhar, desde bem pequena. Eu tenho muitos desenhos, mas hoje só vou mostrar pra vocês alguns!!!

1- Meu fanart da Princesa Jujuba do Hora de Aventura



2- Meu fanart do Finn de Hora de Aventura



3- Se Jake, do Hora de Aventura, fosse uma estrela do Red Carpet, como ele seria?!



4- Um desenho fofinho!




5- Cabelo Arco- Iris






                                                                    

                                                                                             Espero que tenham gostado!
                                                                                                 Beijinhos de cupcake




Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It