Como aproveitar as férias! :)

09:52


Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim trazer algumas dicas de como aproveitar as férias. Pra mim, as férias é a melhor época do ano, porque é quando a gente pode acordar tarde, passar o dia vendo Tv e curtir o tempo livre. Só que nem sempre a gente sabe o que fazer com esse tempo livre, e ás vezes acabamos o desperdiçando. Por isso, resolvi dar algumas dicas de  como aproveitar as férias! :)

1-Leia bons livros!


Nada melhor do que mergulhar em boas histórias, e viajar para lindos lugares sem sair de casa. Nas férias, tenho certeza de que você vai ter tempo de sobra para ler livros. E é uma ótima forma de aproveitar seus dias sem fazer nada!

3- Decore seu quarto


 Durante os nossos dias de aulas, a gente geralmente não tem tempo nem para pensar em decorar o nosso quarto, e ele aos poucos vai deixando de ter a nossa cara. Por isso, aproveite para decorar de diferentes maneiras o seu quarto, e deixa-lo do seu jeitinho!!!


3-Cozinhe!


Mesmo que dê tudo errado, você vai ter tempo suficiente para arrumar e começar de novo! Arrisque-se e descubra novos talentos na cozinha. Vale tentar cozinhar com a sua mãe, com a amiga, com a vizinha... O que importa é se divertir!!!



                                   
                                             

                                                 Espero que tenham gostado!
                                                 Beijinhos de cupcake










Você também vai gostar

4 comentários

  1. Tava precisando de umas dicas pra animar essas minhas férias mesmo hahaha :)
    Ótimas dicas linda :) Muito fofoo seu blog, adorei ;)
    Tenho um canal de DIY, se quiser dar uma passadinha lá para olhar
    YOUTUBE: youtube.com/thebiancaluso
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado do post, Bianca!!! :) Adorei o seu canal!!!
    Beijinhos de Cupcake

    ResponderExcluir
  3. aii que bom agora tenho tudo que preciso pra minhas ferias ser muito
    mais melhor
    bjks : )
    http://thayanny-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu vou ficar com a primeira opção e ler um bom livro, to com 4 livros aqui parados e até agora na correria não tive tempo de pegar nenhum deles pra ler!

    Um super beijo!
    Tata

    www.thaizze.com.br
    www.facebook.com/blog.thaizzeutida

    ResponderExcluir

Posts populares

Facebook

We Heart It