3 livros para ler nas férias! :)

17:22

Oi gente, tudo bem? As férias chegaram, e eu amo essa época do ano para poder ler livros novos, e é claro, indicar pra vocês alguns! Hoje eu trouxe 3 livros que eu super recomendo ler nas férias!

1- "Quem é você, Alasca?, do John Green



Adoro esse livro por ser super tranquilo de ler e ser escrito de forma tão diferente. O livro foi escrito pelo mesmo autor de "A Culpa É Das Estrelas", então acho que quem leu ou viu o filme vai gostar muito desse livro!

2- "Diário de Classe", da Isadora Faber


Esse livro é para voltar das férias com tudo! No livro, Isadora Faber conta um pouco mais de tudo que viveu tentando mudar sua escola contando tudo que acontecia lá em uma página do Facebook. Sou muito fã da autora, e depois que li o livro, virei mais fã ainda!!!

3- "A Menina Que Colecionava Borboletas", da Bruna Vieira


Eu amo esse livro - que, aliás, foi escrito pela minha autora favorita -, porque me ajudou a passar por um momento meio complicado da minha vida. Os textos da Bruna são ótimos e bem leves, o que torna leitura mais agradável. Recomendo!



                                                        
                                                            Espero que tenham gostado!
                                                            Beijinhos de cupcake







Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It