Dica de app: Aviary

15:34

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre um dos meus apps queridinhos de fotografia: o Aviary!


O que é e o que eu achei



O Aviary é um app de edição de fotos prático e super simples de usar. Com ele, você pode deixar suas imagens com um efeito mais bonito, de uma uma maneira super simples. Dá para alterar a qualidade da imagem, adicionar efeitos (que são um mais lindo que o outro!), colocar molduras, adesivos, Overlays, vinhetas, dá para recortar, mudar o foco... Emfim, dá pra fazer tudo isso e mais um pouco de uma maneira bem simples, o que é a melhor coisa desse app!


  Sinceramente, eu já instalei vários outos apps de edição de fotos, mas esse foi o que eu mais gostei.O app é gratis, mas se você quiser mais efeitos, molduras, adesivos, e etc., terá que comprar.  O Aviary está disponivel para Android, IOS e Windows Phone.






                                         
                                                 Espero que tenham gostado!
                                             Beijinhos de Cupcake






Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It