Project 365 Days:Uma foto para cada dia do ano :)

12:07


Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre um projeto fotográfico que descobri há pouco tempo, mas que já estou participando desde o comecinho desse ano: o Project 365 Days!

O que é?


O "Project 365 Days" consiste em postar uma foto por dia, durante 365 dias. Você pode postar em qualquer rede social, e as fotos devem trazer algo do seu dia, qualquer coisa. A ideia é registrar momentos do seu dia durante o ano todo, o que é bem legal, porque quando chegar no fim do ano você pode lembrar de como foi os seus dias no ano. Eu nunca tinha participado de um projeto fotografico antes, então decidi começar este, porque achei muito fofinho! :) Eu decidi postar as fotos no meu Instagram, então se quiser pode ir lá conferir algumas fotinhas do projeto!
 Quem também quiser participar do projeto me avisa nos comentários, quero ver todo mundo participando também!!! :)






                                      
                                            Espero que tenham gostado
                                            Beijinhos de Cupcakes








Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It