Especial volta às aulas: Como escolher o look

10:02


 As aulas estão chegando e hoje eu decidi falar sobre um assunto que geralmente deixa todo mundo em dúvida: como escolher o look para o primeiro dia de aula! É claro que você não precisa ( e nem deve!) ir á escola com uma super produção, mas também não precisa ir só com um look sem graça. Sei que muita gente, assim como eu, usa uniforme. Na minha escola não chega a ser uma regra ir de uniforme, mas os coordenadores, professores e diretores criticam muito a falta do uso do uniforme. Eu sempre vou com a blusa da minha escola, e o mais legal é que eu tenho duas opções de cor: preto e branco! Vou tentar dar umas dicas bem básicas para vocês!

Para quem usa uniforme:

Dica 01- Aposte em acessórios legais, ou invista em calças jeans diferentes


Não sei vocês, mas eu amo calças jeans! Invista em calças, jeans ou não, divertidas, coloridas ou até com temas fofinhos! Assim, se a blusa do uniforme for bem básica, a atenção fica para a calça. Uma outra dica é investir em sapatos diferentes, mas nunca se esqueça: não adianta ter um sapato bonito se ele não for confortável! Ficar quase 06 horas na escola com um sapato te machucando não é nada legal!

Dica 02- Apostes em mochilas que combinem com o seu estilo


Ah, as mochilas! Além de carregarem de forma prática todo o nosso material, ela ainda serve para complementar o look! Escolha mochila estilosas que tenham a ver com o seu estilo. Mochilas com estampas diferentes são bem legais. Praticidade com muito estilo!!!

Para quem não usa uniforme:

Dica 01- Abuse da sua criatividade para montar os looks, mas não exagere!

 É muito importante você saber na hora de montar os seus looks  que escola  não é a São Paulo Fashion Week! Escolha looks mais básicos e que tenham a ver com a ocasião. Florais e tecidos levinhos super combinam, e macacões nunca saem de moda! Brnque com texturas, estampas e cores!

Dica 02- Acessórios de cabelo são ótimos para complementar o look!


Os acessórios de cabelo deixam qualquer look mais fofo e estiloso! Lacinho, presilhas, lenços e tiaras são bem vindos. Brinque com acessorios e penteados para finalizar o look e deixa-lo mais com a sua cara!

Extra:

 Dica extra: Óculos de sol


 Todo mundo sabe que os óculos de sol, além de nos protegerem, deixam qualquer look mais estiloso, e não pretendem sair de moda tão cedo! Os modelos redondinhos estão bombando, e aliás, eu já garanti o meu!

Gostaram do meu novo corte de cabelo?



                                           
                                             Espero que tenham gostado!
                                          Beijinhos de cupcake




Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It