Como usar: All Star

08:24


Oi gente, tudo bem? Desculpa pelo sumiço, mas já estou de volta! No post de hoje eu vou dar algumas dicas de como usar All Star! Confesso que não tenho vários All Stars, na verdade eu só tenho um, mas desde que ganhei ele não saí mais do meu pé! Uso para ir à escola, para passear, para fazer tudo! Aqui vai algumas dicas:

1-Looks

Look básicos:

 O All Star pode ser usado em qualquer ocasião, com calça jeans ou saia, o look sempre fica maravilhoso! Para o dia a dia, você pode combinar All Star + blusa branca + bolsa ( ou mochila). O All Star sempre dá um "up" no look mais básico!

Looks com saia:


 Quem disse que não dá para combinar saia com All Star? O look fica super româtico, principalmente com All Star branco ou vermelho!

Looks com short jeans:


 Nem preciso dizer que All Star e short jeans super combina, né? Eu acho que não existe combinação melhor que All Star + short jeans!


Por ultimo, aqui está o meu mais novo All Star Vermelho!!!!!!!!!





                                                                                     

                                                         
                                                                                      Espero que tenham gostado!
                                                                                          Beijinhos de cupcake








Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It