3 Dicas para turbinar o seu look! :)

13:11


 Tenho certeza de que você, assim como eu, já deve ter enjooado dos looks básico que geralmente todo mundo usa no dia a dia. Nesse post, vou dar algumas dicas de como turbinar o look com alguns acessórios e gastando bem pouco! Vamos lá?

1-Laços


Os laços são ótimos para deixar o penteado básico mais bonito. Mas eles não precisam ser usados só no cabelo! Você pode usar pulseiras, colares, cintos e até sapatos com laços! Pode parecer um acessório normal, mas ele super faz diferença em um look!

2- Lenços

 Esses dias eu estava pensando no que usar para deixar o meu look de ir à escola mais bonito. Foi quando tive a ideia de usar uma faixa de um vestido que eu nem uso mais, como um lenço super fofo! Minha mãe me ajudou a colocar um arame dento da faixa para ficar mais fácil de usar! Ficou super lindo, e o look ficou bem mais bonito!!!

3-Sapatos coloridos ou diferentes


Acredite: sapatos fazem toda a diferença em um look! Qualquer sapato, seja tênis, sapatilha ou bota, se usado com muita frequência, acaba se tornando normal e acaba deixa o look ainda mais básico, A dica é não repetir o mesmo sapato, se você puder. Às vezes eu troco o sapato que eu uso todos os dias por um outro, e sinto que faz toda a diferença em um look! Eu não tenho uma coleção extensa de sapatos, mas quando eu faço isso super funciona! Sapatos coloridos também deixam o look mais bonito!



                              
                               Espero que tenham gostado!
                             Beijinhos de cupcake









Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It