Como usar: Camisa jeans

09:08


Uma das minhas peças preferida para usar tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais, é a camisa jeans! Ela fica linda fechadinha, aberta, com legging, shorts, saia e com qualquer coisa! Hoje eu vou dar algumas dicas de como usar essa peça!

1-  Com saia

Acho que a combinação camisa jeans fechadinha + saia fica muito fofa! O looks fica romântico, e dá para usar em qualquer lugar. Também dá para combinar o look com tênis ou uma sapatilha, o que vale é ficar confortável! Você também pode usar a camisa jeans aberta, fica super bonito!

3- Legging e calça jeans


 O look fica muito mais bonito e moderno com uma camisa jeans aberta + uma legging ou calça jeans! As leggings e calças jeans coloridas também super funcionam para dar mais cor ao look!

3- Vestido


Com a camisa jeans + vestido, o look fica super fofo! Você pode combinar a camisa jeans aberta e um vestido com um coturno, pois deixa o look mais moderninho, ou camisa jeans com um vestido de saia longa, fica super fofo!

Camisa jeans aberta ou fechada?


 A camisa jeans aberta traz ao look um ar de casualidade, conforto e praticidade, podendo ser usada para ir ao shopping ou passear. Já a camisa jeans fechada traz um ar arrumadinho, que pode ser usada tanto para trabalhar, ir à escola, quanto em eventos especiais, se combinada com peças e acessórios certos!




                                                 
                                                Espero que tenham gostado!
                                             Beijinhos de cupcake










Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It