Tudo sobre: Mini bags!

18:27

   Acho muito legal a ideia das Mini Bags: transformar modelos de bolsas super famosas em miniaturas super práticas. Você pode usar em qualquer lugar, e esse tipo de bolsa anda muito presente no street style. Me apaixonei por essas fofuras que são as Mini Bags e hoje vim falar um pouco mais sobre elas!

As bolsas

 Marcas como Chanel, Prada, Louis Vuitton, Céline e Hermès já apostaram nas Mini Bags. O melhor de tudo é que elas combinam com tudo, por serem pequenas e práticas! A minha favorita é da Chanel, quero uma já!

No street style


 Vestidos, saias e calças super combinam. As mini bags podem ser usadas tanto para looks de festivais, ou em ocasiões especiais, como festas e eventos. Deixam o look mais sofisticado e moderno! Além disso, as mini bags coloridas dão mais cor ao look!

Os looks

 Os looks são super básicos, vai de vestidos até calças, mas sempre com um salto ou algum sapato mais delicado, como uma sapatilha. Peças com bastante cor combinam com mini bags neutras, e peças neutras combinam com mini bags coloridas! Existem várias Mini Bags para cada gosto e estilo, o que é muito legal, pois dá para montar looks diferentes de acordo com o seu estilo!





                                               
                                             Espero que tenham gostado!
                                         Beijinhos de cupcake












Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It