Look do dia - Camisa jeans

13:50


 Semana passada eu fui na casa da minha avó e aproveitei para tirar algumas fotinhas dos meus looks! E para o primeiro "look do dia" do blog, eu decidi usar um look básico, mas super lindo: minha bolsa de franjas, uma camisa jeans (fechada, pois acho linda!), uma bermuda jeans e meu All Star vermelho!


Adorei o resultado das fotos e me diverti bastante enquanto tirava elas! Meus primos me ajudaram a tirar essas fotos e depois editei tudinho!! Vocês gostaram?


 Essa minha bolsa de franjas se tornou minha queridinha: levo ela para todo lugar! Ela é linda e prática, cabe tudo que eu preciso!!






                                            
                                  Espero que tenham gostado!
                                  Beijinhos de cupcake











Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It