3 motivos para você assistir Unbreakable Kimmy Schmidt!

15:05


 Olá pessoas!!! Hoje eu vim falar sobre uma série que assisti recentemente e adorei: Unbreakable Kimmy Schmidt! Eu ando vendo algumas séries bem legais ultimamente ( se vocês tiverem alguma dica de série para eu assistir, deixem no comentários! Se eu gostar, falo sobre ela aqui no blog!)!
  A série fala sobre Kimmy, uma mulher que depois de 15 anos presa em um culto religioso achando que o mundo havia acabado, é resgatada e decide recomeçar sua vida em Nova Iorque.
  Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série original do Netflix, produzida pela Tina Fey e Robert Carlock. A série é bem curtinha, tem 13 episódios na primeira temporada (aguardando ansiosamente a segunda temporada!), e posso dizer que todos os episódios são super engraçados e vale muito apena assistir!



  Decidi listar 3 motivos para vocês assistirem essa série!

1- A série é super engraçada ( e tenho certeza que você vai achar que nenhum dos personagens são normais!)

 Dei altas risadas enquantos assisti essa série que é bastante divertida. Kimmy tenta recomeçar sua vida em Nova Iorque, mas ela ainda tem a cabeça de uma adolescente dos anos 90! Outro personagem que também é super engraçados é Titus, um artista que sonha em cantar na Brodway e é colega de quarto de Kimmy.

2- A série é bem colorida e faz várias referencias aos anos 90!

Kimmy ainda pensa e age como uma adolescente dos anos 90. Nos primeiros episódios ela pensa que o celular é um tipo de Gameboy, e ainda ouve música em um walkman! Quem sente saudades dos anos 90 vai adorar!

3-A série é bem leve

 A série, além de ser super curtinha, é bem leve de assistir. Acredito que dá para assistir todos os episódios no mesmo dia, já que os episódios não tem nem uma hora de duração! No meu caso, eu comecei a assistir a série de noite e terminei no dia seguinte (não, eu não passei a madrugada assistindo, apenas terminei de assistir na noite seguinte!).


 Bom, é isso! Eu amei assistir essa série e espero que vocês também gostem! Se vocês já assistiram a série, deixem nos comentários o que acharam!
Beijinhos de cupcake




Você também vai gostar

2 comentários

  1. A série é muito fofa e realmente muito engraçada, você resumiu ela toda, bem colorida *-*
    As vezes é bom assistir essas histórias mais leves, sem zumbis e vampiros né! hahaha
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu decidi ver esssa série justamente por ela ser colorida e fofinha! Eu estou muito ansiosa para a segunda temporada!
      E concordo com você, às vezes é ótimo ver séries mais leves!
      Beijinhos de cupcake

      Excluir

Posts populares

Facebook

We Heart It