Livros que quero ler! :)

15:23


Olá pessoas!!! Esse mês eu tenho lido muitos livros e, como sempre, tenho ainda uma listinha de livros que eu quero muito ler! Alguns desses livros eu já comentei no blog, mas, como eu ainda não os li, eles continuam na minha listinha de livros que quero muito ler (lista que, aliás, não é nada pequena, por isso só vou citar alguns aqui)!!!



1- Não se apega, não!, Isabela Freitas

 Eu estou querendo ler esse livro há muito tempo, inclusive no dia em eu fui na Bienal do Livro de São Paulo, estava rolando uma sessão de autográfos com a autora  no estande da Capricho, mas a fila estava grande, e acabei não comprando o livro e nem ganhado o autográfo da autora. Porém, quando fui pesquisar mais sobre o livro na internet, eu quis na hora voltar no tempo e comprar o livro e conseguir o autográfo! Mas tudo bem, quero muito ler esse livro mesmo assim e, sério, esse livro parece ser perfeito!


2-Indiretas do Bem, Ariane Freitas e Jessica Grecco

Esse livro já apareceu em uma wishlist de livros aqui do blog, mas, enfim, ainda continuo sonhando no dia que vou comprar este livro! Já acompanho há um bom tempo a página do Indiretas do Bem, e as autoras pelo Twitter - e isso só me faz querer ainda mais esse livro! Pelo que eu sei esse livro é cheio de inspirações fofinhas e é bem interativo. Quem quiser me dar de presente é só entar em contato, viu? Hehe

3-Listography

Esses dias eu entrei em uma livraria e tudo que eu consegui pensar quando eu vi esse livro na loja foi: "OMG! Eu preciso desse livro agora!". Naquele momento, a única coisa que eu queria, além do livro, era ser rica para poder comprar esse livro e todos os outros daquela livraria! Mas enfim, o Listography é uma espécie de livro interativo em que você cria listas! Parece ser um livro muito legal!



4- A Seleção, Kiera Cass

Eu tô há um bom tempo querendo ler esse livro, e ele inclusive também apareceu na wishlist que eu já citei aqui, mas eu ainda não o li. Ele parece ser um livro muito legal, e eu só ouvi falar bem dele. Quando eu ler, prometo que faço resenha no blog ( "Quem quiser me dar esse livro é só entrar em contato parte 2")!!!

5- Jardim Secreto, Johanna Basford

Nunca gostei muito de pintar meus desenhos, geralmente eu os deixava em preto e branco, mas ultimamente tenho dado mais cor aos meus desenhos e a tudo mais que dê para colorir! Confesso que às vezes eu fico um pouco estressada quando estou pintando porque o meu desenho não está ficando tão bonito assim, e como este livro é anti estresse, quero ver se ele realmente  é capaz de me deixar menos estressada enquanto dou cor à desenhos!!!

6- Garota Online, Zoe Sugg

Comecei a acompanhar a Zoella há pouco tempo, mas desde que descobri que ela lançou um livro eu me apaixonei por este livro e ele não sai da minha lista de livros que quero muito ler ( e, acredite, essa lista é enorme!)!


Essa foi a minha pequena lista de livros que quero muito ler! Vocês tem alguma sugestão de livro ou um livro que gosta muito? Deixem nos comentários! Eu adoro ler os comentários de vocês!
Beijinhos de cupcakes


Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It