Meus livros preferidos!

20:14


 Olá pessoas!!! Todo mundo já deve saber que eu amo livros, amo ler e também amo falar sobre livros! Já li vários livros maravilhosos, mas existem alguns que são meus livros preferidos de todos os tempos, e vim falar sobre cada um deles hoje!

1- A Culpa É das Estrelas, John Green


 Essse foi  primeiro livro que li do John Green e eu amei! Tanto o livro quanto o filme são perfeitos! A edição do livro que eu tenho é a versão com a capa do filme, que eu achei maravilhosa, muito linda/perfeita/maravilhosa! Já li livro várias vezes, e em em todas as 2168125484584 vezes que eu li, eu achei este livro perfeito. É um livro incrível, e eu já fiz resenha dele aqui no blog!

2- Quem É Você, Alasca?, John Green


 Ganhei esse livro de aniversário no ano passado, e eu amei o livro!  Confesso que fiquei um pouco revoltada com o final desse livro, mas mesmo assim foi um dos livros do John Green que eu mais gostei.  Não é um livro "leve", você ama e odeia ao mesmo tempo os personagens, mas a maneira como o John Green escreve a história me fez amar o livro, e eu simplesmente não conseguia parar de ler! É o  meu livro preferido de todos os que eu li do John Green!

3- De Volta Aos Quinze, Bruna Vieira


 Ganhei este livro no Natal de 2013,  li ele várias vezes, e levei esse livro junto comigo em todos os lugares possíveis (por isso que ele está até meio sujinho)! A história é perfeita, a capa é perfeita e a continuação é ainda mais perfeita! Eu já fiz resenha desse livro aqui no blog! Tô ansiosa para o terceiro livro!!! <3

4- De Volta Aos Sonhos, Bruna Vieira


 Esse livro é a continuação do De Volta Aos Quinze , e eu não podia deixar de citar ele aqui porque ele é tão perfeito quento o primeiro livro, e a capa é ainda mais linda!!! Recomendo que você leia o primeiro livro antes de ler esse, para entender a história. Eu fiz resenha desse livro no aqui blog também!!!

Espero que vocês tenham gostado do post! Vocês tem algum livro preferido? Me conta nos comentários!
Beijinhos de cupcakes


Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It