Resenha: Harry Potter e a Pedra Filosofal, da J. K. Rowling

14:27


 Olá pessoas!!! Hoje eu vim falar sobre um livro que eu gostei muito: Harry Potter e a Pedra Filosofal!! Acho que todo mundo já deve pelo menos ter ouvido falar da série Harry Potter, que até ganhou adaptações incríveis do livro nos cinemas, e eu sempre quis ler a série, pois sempre ouvi falar muito bem dos livros. Então descobri que em uma biblioteca não tão distante da cidade vizinha, havia a série completa de livros do Harry Potter (por isso aqueles números no livro, é da biblioteca!), e então decidi que iria ler. E agora vou falar mais um pouquinho sobre o livro!

O que achei do livro


Eu achei este livro perfeito! É um livro super fácil/legal/divertido de se ler, é o tipo de livro que  não dá para parar de ler, mas ao mesmo tempo não quer terminar de ler o livro de tão legal que a história é (ainda bem que existem 7 livros da série!)!!! Eu já tinha lido outro livro da J. K. Rowling, o Morte Súbita, mas já aviso que não existe nenhuma semelhança entre esses dois livros, apenas a maneira perfeita da J. K. Rowling de escrever. Eu adoro livro de fantasia, mas nunca tinha lido um livro como esse. Dá vontade de ir para Hogwarts agora mesmo!!!
 Enfim, recomendo a todos lerem esse livro!


Alguém aí já leu esse livro? Comentem! Se você tiver alguma sugestão de livro para eu ler, deixem nos comentários, vou adorar ler as sugestões de vocês!!!
Beijinhos de cupcakes





Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It