Favoritos do mês: Junho

11:04


Olá pessoas! Hoje eu vim fazer, depois de tanto tempo, mais um post de favoritos do mês! O ano está passando  tão rápido, já estamos na metade do ano! O mês de junho foi muito  legal para mim, li muitos livros, assisti animes, e o mês de julho também promete ser muito bom! Então vamos ao post!

1- Snapchat


  Eu tenho Snapchat há um tempinho, mas só no mês de junho comecei a usa-lo de verdade! Para quem quiser me seguir, meu user é carolcintilante, e sempre posto fotinhas do que eu estou lendo no momento, meus desenhos e até algumas coisinhas sobre a Pandora, a minha gatinha que eu adotei há pouco tempo!


2- Deixe a neve cair, de John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson


Eu já falei várias vezes aqui no blog o quanto eu amo este livro, e hoje vou falar mais uma vez sobre ele: este foi o melhor livro que eu li este mês! Sério, todos os contos são incríveis e muito perfeitos!

3- Clannad


Comecei a ver este anime e não consegui mais parar de ver! O anime é muito fofinho e confesso que chorei várias vezes enquanto assistia a primeira temporada. Estou assistindo a segunda temporada, estou amando e quando eu terminar quero fazer um post sobre esse anime aqui no blog!


Espero que tenham gostado! Esses foram meus favoritos do mês de junho, e quero muito fazer um favoritos do mês de julho também!
Beijinhos de cupcake




Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It