Favoritos do mês: Junho

11:04


Olá pessoas! Hoje eu vim fazer, depois de tanto tempo, mais um post de favoritos do mês! O ano está passando  tão rápido, já estamos na metade do ano! O mês de junho foi muito  legal para mim, li muitos livros, assisti animes, e o mês de julho também promete ser muito bom! Então vamos ao post!

1- Snapchat


  Eu tenho Snapchat há um tempinho, mas só no mês de junho comecei a usa-lo de verdade! Para quem quiser me seguir, meu user é carolcintilante, e sempre posto fotinhas do que eu estou lendo no momento, meus desenhos e até algumas coisinhas sobre a Pandora, a minha gatinha que eu adotei há pouco tempo!


2- Deixe a neve cair, de John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson


Eu já falei várias vezes aqui no blog o quanto eu amo este livro, e hoje vou falar mais uma vez sobre ele: este foi o melhor livro que eu li este mês! Sério, todos os contos são incríveis e muito perfeitos!

3- Clannad


Comecei a ver este anime e não consegui mais parar de ver! O anime é muito fofinho e confesso que chorei várias vezes enquanto assistia a primeira temporada. Estou assistindo a segunda temporada, estou amando e quando eu terminar quero fazer um post sobre esse anime aqui no blog!


Espero que tenham gostado! Esses foram meus favoritos do mês de junho, e quero muito fazer um favoritos do mês de julho também!
Beijinhos de cupcake




Você também vai gostar

1 comentários

  1. Titanium Ring for Men, Women, & Other Women - Titsanium Arts
    Titanium Rings. In titanium engagement rings our Shop for Titanium Rings, Women and Other titanium phone case Women, you're the next level. This titanium apple watch band item is made for the premium-quality gaming machines titanium pots and pans that titanium price

    ResponderExcluir

Posts populares

Facebook

We Heart It