O que eu achei do filme Cidades de Papel!

19:44


Olá pessoas! Hoje vim falar sobre o filme Cidades de Papel, que estreou dia 09/07 e eu fui assistir no dia da estreia e vou contar hoje tudo o que eu achei desse filme incrível! Vamos lá?


 Ao contrário de A Culpa É Das Estrelas, Cidades  de Papel é um filme bem alegre e divertido. O filme faz referência em algumas cenas à personagens da cultura pop, como Pokémon e Game of Thrones. E ainda tem uma surpresa muito legal no filme, que fez todo mundo no cinema gritar. Não vou contar o que é para não estragar a surpresa, mas se você viu o filme e sabe de quem eu estou falando, fala nos comentários o que achou! Eu amei e tenho certeza que vocês também vão gostar bastante dessa parte, principalmente quem viu A Culpa É Das Estrelas!


 Os personagens são tão legais quanto no livro, e confesso que Ben do filme é bem mais legal do que o Ben do livro. No filme há algumas diferenças do livro, mas nada de mais. As mudanças deixaram o filme ainda mais legal! O final é só um pouco diferente do livro, e a cena do baile, que não existe no livro, é a minha favorita! Achei o filme bem mais legal que o livro, e são poucos filmes que eu acho melhor do que o livro. É sério, eu amei este filme! <3


 Uma das coisas que eu mais gosto no filme é a trilha sonora. Eu amei  a trilha sonora de A Culpa É Das Estrelas, e estava muito ansiosa para saber como seria a trilha sonora de Cidades de Papel, que pelo trailer já tinha visto que parecia ser incrível. E realmente é: com músicas animadas e diferentes, Cidades de Papel tem uma trilha sonora maravilhosa!

Enfim, Cidades de Papel é um filme incrível!!!

Trailer:


Espero que tenham gostado! Alguém já viu o filme? O que acharam? Me contem nos comentários!
Beijinhos de cupcake


Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It