Meus itens de decoração preferidos!!!

18:30


 Olá pessoas!!! Eu amo decoração, e existem alguns itens que estão na decoração do meu quarto que eu amo muito, então decidi mostrar para vocês os meus itens de decoração preferidos! O meu quarto não tem um decoração incrível, ainda quero colocar algumas prateleiras para organizar meus livros e decorar. Ainda tenho objetos que estão guardados para mim usar para decorar as prateleiras que um dia terei no meu quarto, mas mesmo assim quis mostrar meus itens favoritos! Vamos lá?

1-Torre Eiffel


Ganhei essa mini Torre Eiffel há pouco tempo, e ela ainda não está decorando meu quarto porque quero usa-la nas minhas futuras prateleiras, mas minha mãe colocou essa torrezinha na decoração da sala por enquanto! O que eu mais gosto nela são as cores! Acho tão lindo!!!

2- Copo Capricho


Esse copo da Capricho eu comprei na páscoa, e ele vinha com alguns ovinhos de chocolate dentro. Comi todos (claro, hahaha), e deixei o copo na decoração da minha mesa. Eu nunca bebi nada nele, apenas deixei de decoração, porque ele é muito lindo!!!

3- Copo Darth Vader

Ganhei um ovo de Páscoa do Star Wars do meu pai, e junto com o ovo veio este copo maravilhoso do Darth Vader, e como eu amo copos fofinhos, deixei decorando minha mesa também! O que eu mais gosto de colocar canecas na decoração, é poder colocar lápis, canetas e coisas do tipo dentro, e como são coisas que eu uso muito, acho muito prático!

Espero que tenham gostado! A minha mesa tem tantos objetos de decoração fofinhos que eu amo (e muita bagunça também, claro!), que o post ficaria gigante se eu mostrasse todos eles, mas quero muito fazer um post sobre tudo que tem na minha mesa, o que acham? Comentem!
Beijinhos de cupcake


Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It