Como foi o Anime Friends no dia 12/07 + Look e comprinhas!

11:17


Olá pessoas! Domingo passado, dia 12/07, eu fui no Anime Friends, um evento muito legal que acontece em São Paulo. Conheci pessoas muito legais, tirei fotos maravilhosas e vivi momentos muito bons, e vou contar tudo o que rolou nesse dia tão incrível!


 Cheguei no evento bem antes dele começar, pois fui de caravana. Logo que que o evento abriu, fui no estande que tinha várias coisas sobre Star Wars e tirei até esta foto fofinha acima. Tinha várias coisas legais nesse estande, desde tabuleiros e até peças de xadrez.  Os estandes das editoras de mangás também eram bem legais, mas acabei não visitando o estande de todas as editoras.


 Encontrei a Babi Dewet lá e fiquei muito feliz! Tirei uma foto com ela e ela foi super legal! Acho que esse foi um dos melhores momentos do dia!


 Perto da entrada do evento existe um lugar super fofinho onde existem cadeiras e você também pode sentar na grama para descansar. Fiquei ali um pouquinho e tirei várias fotinhas de look do dia durante à tarde, quando o pôr do sol estava muito lindo! Comprei a minha touquinha de Pikachu lá mesmo e achei ela tão fofinha! O look que eu usei nesse dia também foi um look bem confortável: usei uma meia calça vinho que eu amo, um short estampado com a bandeira da Inglaterra, uma blusa com a estampa de Star Wars e o meu tênis que eu uso sempre e combina com tudo!


Eu não comprei muitas coisas no evento (embora eu quisesse comprar tudo o que eu via na minha frente!), apenas essa touquinha de Pikachu e três colares super fofinhos: um do Harry Potter, um da Sakura Card Captors e um com os símbolos das séries Instrumentos Mortais, Harry Potter, Percy Jackson, Divergente e Jogos Vorazes, que eu já tinha visto na internet e fiquei muito feliz de ter encontrado lá!


Também teve um show do Detonador que eu gostei muito! Foi muito divertido, e no final tocou uma das músicas que eu mais gosto dele e que eu ouvi quando era menor e me marcou muito!
 Eu também tirei foto com vários cosplayers, e foi muito legal!



Espero que vocês tenham gostado! Foi um dia muito especial para mim, e eu quis compartilhar tudinho aqui com vocês! 
Beijinhos de cupcake



Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It