Favoritos do mês: Outubro/2015

16:57


Olááá pessoas! Depois de ficar um tempinho sem postar nada aqui eu voltei, hoje eu vou fazer o favoritos do mês de outubro! Eu estava com muita saudade de fazer um favoritos do mês aqui para o blog, e em outubro aconteceu muita coisa legal, eu li tantos livros, escutei várias músicas novas  então hoje o post vai estar recheado de coisas ~fofinhas~!!!!


1-Confident, Demi Lovato


Em outubro a Demi lançou o álbum novo dela, Confident. Gente, todas as músicas são perfeitas e eu não consigo parar de ouvir a maioria delas! Confident é cheio de músicas mais animadinhas, e as minhas musicas preferidas são Stars, Cool For The Summer (óbvio!), Old Ways e For You. Stone Cold e Father são as musicas mais calmas (eu diria que são até um pouco tristes, mas muito boas mesmo assim!). Recomendo a todo mundo que ouçam TODAS as músicas deste álbum, porque são perfeitas!

2- Divergente, Veronica Roth


SIM! Finalmente eu li Divergente! Eu amei muito esse livro, a forma como a história é narrada é perfeita, os personagens...TUDO! Em breve eu vou fazer resenha desse livro aqui no blog, e conto tudinho sobre o que eu achei desse livro!

3- Not On Drugs, Tove Lo


A primeira música da Tove Lo que ouvi foi Talking Body, e me apaixonei pela música! Acho que Talking Body foi a música que eu mais ouvi em setembro, porque eu realmente não consegui parar de ouvir. Aí eu ouvi Not On Drugs, me apaixonei pela música e não consegui mais parar de ouvir durante todo o mês de outubro! Amo muito essa música! <3

Eu realmente escutei muita música em outubro! Amo muito escutar música e amo ainda mais descobrir músicas novas, então se alguém tiver alguma sugestão de música bem legal, deixa nos comentários! <3
Espero que tenham gostado! 
Beijinhos





Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It