Playlist: Musicas que eu mais ouvi em 2015

16:49


Olá pessoas! Como foi o Natal de vocês? O meu foi bom! E, nossa, o ano passou muito rápido! Eu gosto muito das festas de final de ano, principalmente do ano novo, quando eu fico especialmente nostálgica e pensativa, pensando em tudo o que eu fiz e não fiz nesse ano, as musicas que descobri, os livro que eu li... E, hoje, eu montei uma playlist com todas as músicas que eu mais ouvi em 2015, e já aviso que tem muuuitas musicas nesse playlist! 2015 foi um ano que eu descobri muitas coisas, principalmente musicas e artistas novos. Então, bora ouvir as musicas dessa playlist super especial?
  Ah, e as musicas da playlist estão em uma ordem: das músicas que eu ouvi no inicio do ano até o término dele! Espero que gostem!



 E esse foi o ultimo post do ano! Esse ano foi muitas coisas pra mim, complicado, divertido e, principalmente, muuito fofinho! (Pelo menos pra mim!)
Beijinhos de chocolate com muito morango pra vocês e bom ano-novo!




Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It