Favoritos do mês: Março/2016

19:28


Olá pessoas! O tempo está passando muito rápido, e hoje o post vai ser sobre os meus favoritos do mês de março! Já estamos em abril, e eu ainda não consigo acreditar nisso! hahaha Enfim, março foi um mês em que descobri muitas coisas legais, vi algumas séries, descobri bandas incríveis, e voltei a desenhar (e estou bem feliz por isso!). Eu estava muito ansiosa para fazer este post e contar tudo o que eu mais gostei neste mês aqui no blog!
Então, vamos aos favoritos do mês!

1- The 1975


 Descobri essa banda no começo do mês, e ainda estou apaixonada por todas as músicas! A primeira música da banda que ouvi foi "Chocolate", e depois comecei a ouvir as músicas do primeiro álbum deles sem parar! Não existe uma música deles que não seja boa, são todas incríveis! Até agora as minhas músicas preferidas da banda são Heart Out, Robbers e Settle Down. Ah, e a banda lançou um novo álbum em fevereiro, o "I Like When You Sleep, For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It" (que nome enorme!), e eu já ouvi algumas músicas. Ainda não tive tempo de ouvir o álbum todinho, mas posso dizer que as músicas novas, pelo menos as que eu ouvi, são muito incríveis! The 1975 já se tornou a minha banda preferida da vida!



2 - How I Met Your Mother


Comecei a ver How I Met Your Mother no começo deste mês, e desde então eu não consigo parar de ver! Sério, essa série é maravilhosa! Os personagens são incríveis, os episódios são legendários (entendedores entenderam! hahaha) e são muito viciantes também. Os episódios também não são muito longos, o que é bem legal. Gosto de ver pelo menos dois episódios antes de ir dormir, assim eu não vejo tudo de uma vez e ainda sobra mais episódios para ver depois! Eu já estou na terceira temporada, e recomendo muito para quem quer ver uma série leve, divertida e viciante!


3- (500) Dias Com Ela


 Assisti esse filme pela primeira vez há alguns dias atrás, e amei. Como o narrador diz no começo do filme, essa é a história do garoto que conhece a garota, mas você deve saber de inicio que esta não é uma história de amor. O filme é de 2009, mas poderia muito bem ser um filme recente, já que nada nele faz com que você perceba isso que não é um filme recente. Eu, por exemplo, só soube o ano desse filme depois de pesquisar na internet sobre. Uma das coisas que me conquistou logo de cara, foi a trilha sonora. O filme faz várias referências a banda The Smiths (banda que, aliás, ando ouvindo muito!), e conta outros artistas como Regina Spektor e até a dupla She & Him (dupla da qual a Zooey Deschanel, que também atua no filme, faz parte). Enfim, amei esse filme, e já estou pensando quando vou ver de novo! hahaha




Espero que tenham gostado! Março foi um mês que, para mim, pareceu ter durado anos, mas mesmo assim foi incrível! Espero muito que o mês de abril seja tão bom quanto março! <3
Ah, e como eu disse no começo do post, eu voltei a desenhar! Então, se você quiser acompanhar a evolução dos meus desenhos, você pode me seguir no meu Instagram e no Tumblr.
Beijinhos





Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It