Playlist: Músicas que estou ouvindo no momento #02

16:03


Olá pessoas! Há algum tempo eu fiz uma playlist com todas as músicas que eu estava ouvindo no momento, lembram? Então, descobri várias outras músicas legais, das quais eu realmente viciei, e juntei todas em uma outra playlist super legal, que vou compartilhar aqui com vocês hoje! Ah, gostaria de revelar um fato muito interessante sobre essas playlists que eu posto aqui no blog: eu sempre fico viciada nas minhas próprias playlists! Por isso gosto tanto de compartilhar todas elas aqui no blog! <3 Agora chega de enrolar, e aperta logo o play nessa playlist maravilhosa que eu montei com muito carinho!


Espero que tenham gostado! Ah, quero muito saber a opinião de vocês: vocês preferem que eu poste aqui playlists criadas pelo youtube ou pelo Spotify? Respondam nos comentários, quero muito saber!
Beijinhos de chocolate



Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It