3 filmes para assistir na Netflix

19:22


Olá pessoas! Depois de bastante tempo sem postar nada aqui (os meses passaram muito rápido!), hoje eu vim dar algumas dicas de filmes para assistir na Netflix, já que, ultimamente, eu ando assistindo alguns filmes bem legais e achei que seria bom compartilhar algumas dicas de filmes por aqui. Enfim, vamos às dicas!

1 - Nick e Norah - Uma Noite de Amor e Música 


Esse filme foi, muito provavelmente, o que eu mais gostei de assistir, entre todos os outros deste post! O filme é bem divertido e leve, tem uma fotografia maravilhosa e se passa em Nova Iorque (a maioria dos filmes que eu gosto se passa em Nova Iorque). Além disso, o filme fala também sobre um assunto que eu gosto muito: música! Ah, e existe também um livro, do qual o filme foi inspirado, que leva o mesmo nome (e eu estou louca para ler! <3).

Sinopse do filme: Duas pessoas são reunidas para uma hilária noite de aventura em um mundo de fitas com seleções de músicas, vida noturna, é música ao vivo bem alta. Nick (Michael Cera) frequenta a cena indie rock de Nova York com o coração partido e alguma habilidade para tocar baixo. Norah (Kat Dennings) está questionando tudo o que pensa do mundo. Apesar de eles não terem nada em comum exceto seu gosto por música, seu encontro casual os levará a buscar a noite toda por um show secreto de uma banda legendária e acaba se tornando o primeiro encontro de um romance que pode mudar suas vidas. 

Trailer: 


2- Mesmo Se Nada Der Certo


 Assisti esse filme no mesmo dia em que assisti Nick e Norah (na verdade, assisti logo em seguida). Comecei o filme com um pouco de medo, já que, um pouco antes, minha mãe havia visto o filme e não tinha gostado. Fiquei com um pouco de medo de não gostar também, mas decidi ver o filme mesmo assim. E, no final, eu estava completamente apaixonada pelo filme! Ah, e esse filme também fala sobre música e também se passa em Nova Iorque (eu disse que a maioria dos filmes que eu gosto se passa lá! haha <3)!

Sinopse do filme: O filme fala sobre uma cantora que se muda para Nova Iorque com seu namorado, mas, depois de um tempo, ele decide terminar o relacionamento dos dois. Ela fica sozinha, sem ter onde ficar na cidade. Em uma noite, ao cantar em um bar, a cantora é descoberta por um produtor que tem certeza que ela irá se tornar uma grande estrela.

Trailer:


3- The Fundamentals of Caring


The Fundamentals of Caring é um filme original da Netflix que foi lançado em junho desse ano. Eu assisti ao filme mais ou menos nessa época, ou seja, faz um tempo que eu assisti. O filme é divertido e, sério, eu realmente amei esse filme! Li uma vez em um site (não me lembro qual) uma critica que dizia que esse era o tipo de filme que te faz pensar sobre a vida, e concordo com essa afirmação. O filme consegue te fazer pensar, mas, ao mesmo tempo, arranca muitas risadas. Acho que justamente por isso eu gostei do filme! <3

Trailer:





Espero que tenham gostado! 
Eu já estava com saudades de fazer posts aqui para o blog! Vou tentar postar com mais frequência aqui. <3
Beijinhos









Você também vai gostar

2 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It